Residência Cor Em Paris


Como Fazer Uma Decoração Sustentável Em Moradia


No entanto, são depois necessários elementos que deem cor, vida e personalidade a esse espaço. Aqui entram os objetos de decoração. fonte , pratos decorativos, jarras, vasos, bonecos, fotos, etc., são dessa forma fundamentais pela decoração de um espaço. Confira de seguida alguns detalhes para escolher equipamentos de decoração, e ainda, imagens e exemplos para pegar ideias pra tua moradia. Pela hora de escolher materiais de decoração para a sua residência é relevante seguir algumas dicas, de modo a enquadrarem-se bem no espaço para onde se destinam, dando cor e personalidade, sem destoarem do tipo dominante.


Confira de seguida as nossas informações para escolher equipamentos de decoração. O tipo de uma casa ou de um estabelecido espaço é importante pela hora de escolher materiais de decoração. O equilíbrio e a harmonia entre todos os elementos é fundamental para uma decoração bem sucedida. Deste jeito, opte por equipamentos que se preservem dentro do mesmo tipo, ou sendo assim, que combinem bem com a decoração deste lugar.

  • Pano de saco
  • 23 (24.1) Televisão Tucuju HD
  • Tapete em destaque
  • Móveis nada funcionais
  • Prateleira de cozinha
  • Apoio colorida
  • Certidão emitida pelo poder executivo

A cor e o tamanho são também aspetos relevantes pela hora de escolher equipamentos de decoração. Estes têm de se enquadrar na perfeição no espaço onde se destinam, seja a partir da correta combinação de cores, seja pelo perfeito preenchimento do espaço. E não esqueça, em caso de dúvida, a sentença “menos é mais” é sempre relevante.


Na cozinha do ambiente projetado por Fernanda Marques é possível visualizar que as linhas do desenho do teto acompanham as do piso. você pode verificar aqui , o balcão em aço inox desenhado na arquiteta foi executado na Mekal. O Loft do Colecionador, de autoria de Fernando Piva, traz um realista acervo de obras de arte, que somam o valor de dois milhões de reais. por favor, clique no seguinte site da internet área da cozinha, é possível ver o desenho de Oscar Niemeyer e o quadro de Di Cavalcanti.


O Loft do Colecionador, de autoria de Fernando Piva, traz um verdadeiro acervo de obras de arte, que somam o valor de dois milhões de reais. Na área da cozinha, à esq., o desenho de Oscar Niemeyer. A designer de interiores Marina Linhares projeta a única cozinha da mostra, de oitenta e três m². Os grandes armários em madeira clara emolduram e dão um ar rústico ao lugar.


Recurso sugerido lofts, Gustavo Paschoalim desenhou a Sala de Vinhos. O Espaço Minimal é de autoria da arquiteta Rosa May Sampaio. O Loft do Casal, de 120 m², projetado por Denise Barretto. O arquiteto Léo Shehtman projetou o Loft One. A Moradia Inteligente, de trezentos m², foi montada por Jóia Bergamo. Da cozinha integrada, é possível visualizar a cor turquesa aplicada em equipamentos pontuais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *